terça-feira, janeiro 10, 2012

ARRASE NO VERÃO SEM GASTAR MUITO

Oiê minha gente!
Demorei, mas voltei!! E voltei com umas dicas maravilhosas para vcs arrasarem no verão sem precisar gastar muito!
Mas como assim não gastar muito??
É verão!! Será possível não gastar nesta estação???

Eis a resposta: Siiimmmmm! é possível!

Vejam como!

Sabe aquelas roupitas que vocês compraram ano passado??
Pois é, muitas dessas peças pdem ser reutilizadas neste verão.
E ficam perfeitas. Podem apostar!

Lembra do camisão comprado no São João??? rsrs
Pode sim ser usado como uma saida de praia.
Confira:







Chique, não é??  Ahhh... vale pedir emprestado do marido ou namorado, tá!!!?!!!



E aquela sua sainha curterríma que você não tem mais coragem de vestir???



Ficou lindo, né??


E que tal aquele shortinho ou calça saruel que tá lá em seu guarda-roupa dobradinha sem você vestir??






Perfeito, né?? Também acho!



Lembra dos vestidinhos comprados na primavera?? Aqueles bem fresquinhos...?




Ficam muito bem para usar e ir à praia!



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... e não esqueçam de abusar dos acessórios:


Chapéus





Pulseiras







Colares






Bolsas





Lenços




E óculos






Então é isso meninas... Espero que tenham gostado....
lembrem-se que não precisa gastar muito para ficar mais linda no verão....
Basta usar a criatividade e algumas pecinhas do seu guarda-roupa, e pronto!


Bjoossss.. até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário