quarta-feira, dezembro 21, 2011

REVEILLON NA PRAIA... O QUE VESTIR??

Oiiii minha gente!!!

Pra vocês que irão passar a virada do ano na praia, darei algumas dicas do que vestir!

Geralmente quem passa o reveillon na praia opta sempre em vestir branco total.... então vejamos o que separei para cada uma de vocês!!


Vestido soltinho, não muito curto, com uma rasteirinha..... que você pode ou não, combinar com os acessórios...
E para completar o look, uma bolsa estampada... de acordo com seu gosto!







E que tal um macacãozinho branco, e uma rasteirinha com detalhes em dourado??








Os vestidos tomara que caia serão uma ótima opção para compor o look do novo ano!



Curtos ou compridos.. os vestidos com estampas florais serão os mais usados agora neste reveillon.. por ter a cara do verão brasileiro!





Ahhhh.... não podemos esquecer dos shortinhos e blusinhas.. que compõem um look perfeito para a virada do ano! Vc pode encrementar com alguns acessórios!




SAPATILHAS E RASTEIRINHAS





















BOLSAS



E claro que não poderia ficar de fora.... os biquinis, né?!.... vai que você queira cair na água para dar aquela relaxada depois da virada de ano....
Já viram como as estampas COLLOR BLOCK estão em alta??
Adoooroo!!! 
É o que mais vocês vão encontrar por aí neste verão!!!





Pronto? 
espero que tenha agradado a todas!!!

Beijos, fiquem com Deus e um excelente ano novo pra cada uma de vocês!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

ROUPAS para o Natal

O Natal é uma data muito especial e geralmente é comemorado em família.
Mas sempre há aquelas pessoas que gostam de passar o Natal com amigos ou colegas de trabalho.


 Independentemente do lugar onde você comemorará  seu Natal, sempre surge aquela dúvida: COM QUE ROUPA EU VOU??!!

E é por este motivo que hoje trago para vocês alguns modelos de vestidos que podem ser usados em vários tipos de festas natalinas. Como: festa na empresa, festa em família e  festas mais sofisticadas.

CONFIRA:


FESTA EM FAMÍLIA


Para passar o natal com a família, a roupa pode ser casual ou um pouco mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso,capriche no visual, isso é fundamental . Mesmo sendo uma festa mais simples,você pode investir no cabelo , maquiagem e acessórios mais chiques do que os que se usa no dia-a-dia.









DICA: Neste Natal você pode deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela são cores discretas e ficam lindas para esses tipos de festas.


FESTA NA EMPRESA


Na festa da empresa, é importante que você vista peças que não sejam muito chamativas e sim, mais discretas e elegantes. Você pode optar por modelagens mais elegantes com cores neutras, mas tome cuidado para não parecer séria demais. Afinal você vai estar em uma fetsa. Complete seu visu com um acessório colorido. Só para dar uma quebrada na seriedade. rsr...




.



FESTAS MAIS SOFISTICADAS



Em festas desse tipo você pode optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com camisas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais finos. Seda ou cetim são boas opções.









APROVEITEM AS DICAS.....

UM ÓTIMO NATAL PRA TODAS......
QUE O SENHOR DERRAME BENÇÃOS NA VIDA DE CADA UMA DE VOCÊS!!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Tendências de vestidos para festas... 2012

Dezembro chegando e junto com ele as festas sofisticadas de final de ano..
Formaturas, casamentos, etc.....
E um dos problemas mais comuns nesta época do ano, para nós mulheres..... é a hora de escolher um vestido para as tais ocasiões  formais....
E muitas como eu, ficam atentas as novidades e tendências que fazem sucesso a cada ano.
Pensando nisso resolvi ajudá-las nesta tarefa, selecionando algumas informações sobre tendências de vestidos para festa 2012.

Confiram abaixo algumas dicas e fotos....

É preciso saber que as peças que são usadas no inverno são são as mesmas que usamos no verão.

Os vestidos de festa 2012 são peças modernas e que resgatam tendências de outras épocas. Os modelos com decote tomara-que-caia, costa de fora, com brilho ou bordados serão boas opções. 









  Mas no caso das mulheres que estão em busca de simplicidade o melhor é  apostar em um vestido clássico, mas que seja elegante.



As cores mais verão como o laranja estarão em alta fazendo parte da grande maioria das peças femininas em 2012. No caso daquelas que preferem algo mais discreto, o ideal seria apostar em cores mais suaves ou peças escuras. 




  





segunda-feira, dezembro 05, 2011

A cor do VERÃO

Olá, garotas lindasssss..... 
Venho trazer uma tendência super, mega, hiper interessante pra vcs....
Está decretado........A cor LARANJA está chegando com tudo nesse verão.....os....... esmaltes, maquiagens, roupas e acessórios ganham variações da cor e com certeza vão bombar no próximo ano ...
Os tons mais fortes do laranja são uma ótima opção para o collor block...
Confiram o que separei para vcs!!!!