quarta-feira, maio 18, 2011

Sobrancelhas e Maquiagens marcantes - Inverno 2011


Sombras escuras terão aumento para o inverno de 2011

Maquiagens - Inverno 2011... Tendências e Dicas

O inverno é uma das melhores épocas para botar a criatividade para fora e testar todas aquelas maquiagens que temos guardadas – e que normalmente não sobrevivem ao calorão do verão. Mas o que usar nessa época?
Na hora de fazer o make, lembre-se daquela frase clássica: “menos é mais”. Mas isso não significa que você deva sair por aí só com batom cor de boca e um blush leve… Significa que você deve escolher só uma parte para destacar. Está com vontade de usar aquele batom vermelho bem forte? Então esqueça a sombra: só delineie os olhos com um pouco de lápis e passe umas boas camadas de rímel. Se sua vontade for arrasar na balada com um olho todo preparado, pegue leve no batom. Coloque algo discreto e deixe a maquiagem do olho brilhar por si só.


As tendências de maquiagens para o inverno de 2011 é usar olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. O que será muito usado nos olhos são os delineadores coloridos, azul, vermelho e verde. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, sem esquecer os cílios postiços.
Outra tendência para 2011 são os batons bem coloridos e as cores escuras como o vermelho, vinho, uva e ainda o azul. Mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
A tendência para as sobrancelhas é deixa-las bem marcadas e delineadas, neste inverno de 2011 não tem mais a regra de olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio.