Powered By Blogger

sábado, maio 28, 2011

Maquiagem - Passo a passo

Acessórios Moda Inverno 2011

Com o encerramento das principais semanas de moda brasileira para o inverno 2011, agora é hora de fazermos o apanhando das coleções vistas nas passarelas e separar as principais tendências do SPFW e Fashion Rio. Materiais inusitados, mistura de texturas, contraste de cores ácidas com neutras e fusão do masculino com o feminino, estas são algumas das referências usadas para compor os acessórios invernais de 2011.
Quer saber mais? Confira abaixo os acessórios que serão destaque desta temporada:


- Sapatilhas de Balé: como as referências ao balé estão na moda, elas surgem em competição o com os modelos oxford, coturnos e brogues, tradicionalmente deles, mas já bem incorporados nas produções femininas. E prometem fazer sucesso na moda inverno 2011.


- Cinto fino: delicado e ultra feminino, ele foi tendência principal da temporada de verão internacional, e, nosso inverno, não será diferente


Saltos inusitados: sensação do SPFW, os ousados modelos causaram pela extravagância. Marcas como Fause Haten, Glória Coelho e Tufi Duek surpreenderam o público do evento com seus saltos pra lá de irreverentes.



Estilo rocker e Punk: detalhes em tachas, ilhóses, spikes agitam os acessórios da temporada com muita atitude e personalidade, sobretudo nos cintos, sapatos e bolsas.



 Sapatos com Cadarço: o cadarço invade os mais diversos tipos de sapato neste inverno. Botas, sapatos baixos ou com saltos vertiginosos não escapam do detalhe que confere toque jovial e descontraído ao visual.