Powered By Blogger

Tendências de Beleza

VERÃO 2012

Sobrancelhas marcadas

Deixar as sobrancelhas em evidência e bastante delineadas é mais uma tendência que promete ser sucesso no verão 2012. Para aderir à moda das sobrancelhas marcadas, não é necessário ficar longe da pinça até que os fios cresçam.
A sobrancelha sem limpar, além de ser um incomodo para as mulheres, deixa uma aparência de desleixo, o que não está nada na moda. A dica para marcar as sobrancelhas é usar um truque de maquiagem para conseguir esse efeito. E para isso, basta marcar o contorno do desenho da sua sobrancelha com a ajuda de um pincel fino e uma sombra escura que seja na tonalidade aproximada da cor dos pelos.

Sombras e delineadores cheios de cor

O olho esfumado preto e o delineador com o traçado perfeito foram sensação no inverno e têm tudo para continuar sendo bastante usados pelas mulheres. Mas além da tonalidade mais sóbria nos olhos, a moda para este verão também dá espaço para os olhos destacados com sombras e delineadores com cores mais alegres.
Aposte no olho esfumado colorido com cores intensas como o rosa, laranja, coral, verde, turquesa, roxo, azul e tons metálicos como o prata, dourado e bronze para uma produção mais ousada. Se quiser apostar nos olhos cheio de cor mas preferir um look menos carregado e não tão chamativo, faça apenas um traçado com delineador colorido, que também é uma grande tendência para a próxima estação.

Cortes de cabelo

Os cortes de cabelo 2012 devem apresentar uma aparência mais natural, seja nos fios cacheados, crespos ou ondulados. O cabelo liso com corte reto e aparência chapada, é outra grande aposta para o verão. Portanto, esteja preparada para usar bastante a dupla secador e chapinha nos dias de calor, mas não esqueça de manter os cuidados com os fios aplicando sempre um leave-in ou pomada sempre que alisar os fios.
O comprimento do cabelo vai do gosto de cada uma, mas o que vai fazer a cabeça das mulheres nesta temporada é o corte mediano estilo bob longo, versão mais ousada e descolada do corte chanel e que pode ter a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.
Para as mulheres que não têm medo da tesoura, o corte curtíssimo também se destaca neste verão. Já aquelas que não querem se desfazer do corte longo, dê mais leveza no visual apostando no efeito repicado para deixar as mechas em camadas a partir do queixo até as pontas.
Antes de mudar o visual, a dica é escolher o corte ideal de acordo com o formato do seu rosto, para acentuar ou amenizar os traços e valorizar ainda mais o seu rosto.

Penteados

As tranças, coques e cabelo preso no estilo rabo de cavalo, são penteados de verão bem práticos e versáteis. Além de fresquinhos, valorizam os maxi acessórios, que vão estar com tudo em 2012. As versões são muitas e vão desde as mais simples até as mais elaboradas, que podem ser feitos em casa mesmo. Com um pouco de treino é possível conseguir um acabamento perfeito, como os penteados de salão.
Para os dias mais fresquinhos, aposte nos fios soltos ou meio preso complementando com acessórios de cabelo para dar uma alegrada no look.

Acessórios de cabelo

Para complementar os looks de verão, invista nos acessórios de cabelo como os lenços no estilo turbante, carré, tiara, entre outras amarrações. As presilhas prendendo a franja ou na lateral da cabeça são uma ótima opção para aqueles dias de calor intenso, já os elásticos coloridos podem complementar os penteados. O chapéu panamá continua em alta. Ele é uma ótima opção para proteger os fios e até mesmo o rosto dos raios solares em dias muito ensolarados de uma forma mais moderna e cheia de estilo. Esses modelos de acessórios dão um toque diferenciado para qualquer produção.







A moda nas unhas para o inverno 2011 promete ser cheia de novidades. O que não vai faltar é muita cor, novas texturas e novidades para as cores das unhas. Diferente é a palavra de ordem nessa estação. Veja só quais as tendências de esmaltes para o inverno:

  • A onda dos esmaltes holográficos (ou 3D) vem do verão 2011 e continua neste inverno. Abuse dos holográficos sozinhos, ou se preferir passe por cima de um esmalte nude, e mude a cara dele!
  • Os esmaltes em tons nude combinam muito com o inverno, e sempre deixam chique. Invista em tons de areia.
  • Os esmaltes na cor lavanda são uma novidade que promete pegar em 2011. Caminham muito bem entre o moderno e o chique.
  • As unhas metálicas, com uma pegada rock, combinam muito com o inverno. Invista no preto, no azul metálico e no roxo metálico no inverno 2011. Combine com roupas cinzas e arrase!
  • Os esmaltes em tons de azul diferente, como azul royal e azul acizentado serão a cara das modernas no inverno 2011. Abuse deles com looks com rendas e cores neutras.
  • As unhas com desenhos de oncinha ou adesivos metálicos de oncinha continuam super em alta neste inverno. Leopard print promete vir com tudo!!!

Mog / aurelio.net