Powered By Blogger

quarta-feira, junho 08, 2011

Final de Semana Fora!! Dia dos namorados em Jiquiriçá!!

Olá! Boa noite minhas amadas!!
Estou postando este recado para informa-lhes que este final de semana estarei viajando!!
Vou passar o dia dos namorados na casa da sogra...
Tuuudooo de bom!!
Além do carinho imenso da família do meu amor.. Vou curtir o friozinho daquele Vale encantado..
Lugar perfeito!!
Meu cobertozinho azul me espera!! rsrrs...
Bom.... vou sair...
Segunda estarei de volta!!
Aproveitem as dicas para o dia dos namorados..
Beijemmm MOOOOOOOOOIIIIIITO!!! rsrs....
Segue fotos daquele lugar encantador, deslumbrante chamado VALE DO JIQUIRIÇÁ!
Bjinhossssssss.... Fiquem com Deus!!
Ary Castro. s2

Dicas para ficar linda no dia dos namorados!

O Dia dos namorados está chegando. Para você que ainda não fisgou seu love, que tal investir no visual para ficar mais sexy, para atrair olhares... Se você já tem um namorado aproveita para esquentar a relação.
Ame-se, para ser amada!!!


DECOTE ILUMINADO





Por aliar sedução e elegância, o decote tomara que caia é a arma perfeita para realçar seios em forma. Um produto-chave – o iluminador em pó – pode torná-la ainda mais poderosa. Dê pinceladas discretas no centro do colo para fazê-lo brilhar.
BRONZE ENFEITIÇANTE

Não tem segredo: uma pele dourada sempre provoca suspiros. Pincele um bronzant sem muito brilho nas maçãs do rosto, nas têmporas, no topo do nariz, na testa e na ponta do queixo para um resultado selvagem. 
OLHAR HIPNÓTICO


Seja ressaltado com lápis, seja esfumado com sombra preta ou grafite, um acabamento noir faz seus olhos enviarem mensagens apaixonantes. Não pese na mão: a ideia é ser misteriosa e não punk.
BOCA TENTADORA


Um batom cor-de-carne cremoso e transparente coloca, de forma sutil, o foco nos lábios. Vermelhos e rosas que puxem para esse tom também podem funcionar.
CABELO DE STAR

Ondulado, com volume e textura de seda: cabelo de diva sexy tem brilho, movimento e um quê desestruturado. Amasse de leve depois de secar (use um pouco de musse) e, então, finalize o penteado jateando spray iluminador a distância.


PERNAS PODEROSAS




Elas têm a força de atrair olhares. Garanta que o toque se equivalha à visão mantendo-as lisinhas e macias – um exfoliante e um creme hidratante corporal utilizados com regularidade asseguram o resultado.


Aproveite as dicas e fique linda para seu amor.... E você que está solteira, com certeza depois desse look fashion vai arrasar corações.. e ano que vem estará com certeza repassando estas dicas para as amigas solteiras. Por que você vai está bem acompanhada!! uhu!!