Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 14, 2011

ROUPAS para o Natal

O Natal é uma data muito especial e geralmente é comemorado em família.
Mas sempre há aquelas pessoas que gostam de passar o Natal com amigos ou colegas de trabalho.


 Independentemente do lugar onde você comemorará  seu Natal, sempre surge aquela dúvida: COM QUE ROUPA EU VOU??!!

E é por este motivo que hoje trago para vocês alguns modelos de vestidos que podem ser usados em vários tipos de festas natalinas. Como: festa na empresa, festa em família e  festas mais sofisticadas.

CONFIRA:


FESTA EM FAMÍLIA


Para passar o natal com a família, a roupa pode ser casual ou um pouco mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso,capriche no visual, isso é fundamental . Mesmo sendo uma festa mais simples,você pode investir no cabelo , maquiagem e acessórios mais chiques do que os que se usa no dia-a-dia.









DICA: Neste Natal você pode deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela são cores discretas e ficam lindas para esses tipos de festas.


FESTA NA EMPRESA


Na festa da empresa, é importante que você vista peças que não sejam muito chamativas e sim, mais discretas e elegantes. Você pode optar por modelagens mais elegantes com cores neutras, mas tome cuidado para não parecer séria demais. Afinal você vai estar em uma fetsa. Complete seu visu com um acessório colorido. Só para dar uma quebrada na seriedade. rsr...




.



FESTAS MAIS SOFISTICADAS



Em festas desse tipo você pode optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com camisas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais finos. Seda ou cetim são boas opções.









APROVEITEM AS DICAS.....

UM ÓTIMO NATAL PRA TODAS......
QUE O SENHOR DERRAME BENÇÃOS NA VIDA DE CADA UMA DE VOCÊS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário