Powered By Blogger

sábado, maio 21, 2011

Que modelo de bolsa uso neste Inverno??

A moda está presente nas roupas que vestimos, nos calçados e nos acessórios. E como toda mulher é louca por bolsas, a moda não podia ficar longe desse item de desejo. As bolsas do inverno 2011 prometem trazer novidades, e usaremos modelinhos bem diferentes dos que usamos em outras estações. Veja só as tendências deste inverno:
  • As bolsas que serão sensação deste inverno serão as bolsas de tamanho pequeno a médio, de modelo estruturado e "durinhas": chamadas de bolsas box (caixa em inglês).

  • As bolsas box serão com a alça comprida, ideais para usar nos ombros, deixando as mãos bem livres. São práticas e ideais para o dia a dia.
  • As máxi bolsas continuam em alta: invista nos modelos saco, ou no modelo pasta escolar.

  • As bolsas no modelo pasta escolar, principalmente o modelo Alexa da Mulberry continuam com tudo neste inverno. Invista em modelos diferentes, como os modelos Alexa inspired, em moletom ou tecido, como está aqui de oncinha (Leopard print) que será a estampa número um do inverno: http://www.coisasdeoncinha.com.br/product/184-marrom.

  • Para sair do óbvio no look do dia a dia, investir em bolsas com estampa de oncinha é uma boa saída: dão um ar super chique ao look, e deixam você com tudo na tendência Leopard print deste inverno.
  • Investir em detalhes nas bolsas, como broches e lenços será uma tendência neste inverno. Coloque um belo lenço na alça da sua bolsa, dando um ar bem anos 70 ao seu look.
Mog / aurelio.net

2 comentários:

  1. Olá, Ariana! Eu nada sei de moda ou bolsas, mas posso dizer que estas estão muito bonitas, com certeza. [sorrio]

    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ola eu queria saber como vc colocou essas coisas do lado da tela ex : O calendario..etc ???

    ResponderExcluir